8/7/2016 - São Roque - SP

Cursinho da ETEC oferece 160 vagas

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

 

A inscrição para o curso pré-vestibular gratuito do Cursinho Popular de São Roque, vulgo Cursinho da ETEC, será de 11 a 15 de julho de 2016, nas dependências do Centro Educacional e Cultural Brasital, Av. Aracaí, 250, Centro, São Roque/SP.

Para este ano serão oferecidas 160 (cento e sessenta) vagas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, no CEC Brasital, São Roque.

Além de aulas desenvolvidas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornece, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar originais e fotocópia (uma de cada documento): comprovante de residência no município de São Roque, RG, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Histórico do Ensino Médio (ou Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio para aqueles que estão cursando essas séries). A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.

O Cursinho Popular de São Roque é um projeto socioeducativo e visa preparar os estudantes da rede pública de ensino da região para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas e bolsas de estudo nas instituições particulares. Maiores informações pelo site: www.cursinhodaetec.com.br