11/1/2021 - São Roque - SP

Curso de Auxiliar Veterinário está com inscrições abertas na Escola Interativa

 

Com a evolução da medicina veterinária para animais domésticos o médico veterinário está a cada dia, concentrando suas atividades nas ações mais complexas, e necessitando de um auxiliar bem preparado para ajudá-lo nas demandas das clínicas para pequenos domésticos. O Auxiliar veterinário é uma profissão crescente e uma excelente porta de entrada para pessoas que pretendem ingressar na área. Ideal para quem pretende cursar uma faculdade de medicina veterinária, ou quem já está estudando e gostaria de antecipar o ingresso na área antes de concluir a faculdade.

 

O Curso de auxiliar de veterinário possui aulas práticas. Na última aula nossos alunos tiveram aula com animais exóticos.

 

A Escola Interativa está com matrículas abertas para o curso de Auxiliar de

Veterinário para cães e gatos e para grande porte cavalos e bois. O Curso é indicado para: Tosadores, recepcionistas de pet shops e clínicas veterinárias ou pessoas que gostariam de ingressar na profissão antes de iniciar a faculdade de medicina veterinária.

Ao término do curso você estará qualificado para trabalhar em Clínicas veterinários, Pet Shops e Casas Agropecuárias.

 

.REALIZE AGORA SEU SONO DE SER UM AUXILIAR DE VETERINÁRIO. FAÇA SUA MATRÍCULA NA INTERATIVA.

Ligue agora e reserve sua vaga Informações pelo WhatsApp: (11) 94730-4055 ou faça uma visita na Escola São Roque na Praça da Matriz, 54 – Centro – Tel: (11)4712-2575

www.interativatreinamentos.com.br