16/1/2019 - São Roque - SP

Departamento de trânsito libera ruas que estavam interditadas

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Roque liberou as ruas que estavam interditadas por conta do incêndio ocorrido, ontem (08), na loja Dacar Pneus, localizada na Av. Antonino Dias Bastos (Marginal).

Ainda permanece interditada a quadra da Rua Duque de Caxias onde está localizado o Cartório Eleitoral. Segundo informações do chefe da Divisão de Trânsito, Vanderlei Paschoal, deve ficar fechada, por motivos de segurança.

Prédios interditados

Por prevenção, a Defesa Civil interditou a loja atingida e mais dois estabelecimentos comerciais que ficam ao lado, a saber: Organização Conslac (serviços funerários) e o Cartório Eleitoral, por conta do risco oferecido pelo prédio afetado.

Desde os primeiros momentos do incidente a Defesa Civil coordenou o combate ao incêndio e hoje foi realizado o trabalho de rescaldo. A perícia ainda não apontou a origem do fogo.

Além da Defesa Civil, Departamentos da Prefeitura, a exemplo de Obras, Trânsito, Saúde, estiveram mobilizados no caso oferecendo suporte, desde as primeiras horas do incêndio. O prefeito Claudio Góes acompanhou a situação de perto, também desde a madrugada.