2/2/2009 - São Roque - SP

Divisão de Esporte abre inscrições para a 62ª Corrida de Aleluia

No dia 11 de abril, São Roque sediará o grande evento esportivo da cidade que reúne em média cerca de mil atletas de toda região e de diversos Estados do Brasil, a 62ª Corrida de Aleluia. A corrida está marcada para as 17 horas pelo tradicional percurso de 8 Km nas ruas centrais da cidade.

Os atletas interessados em participar do evento têm até o dia 3 de abril para fazer a inscrição na Divisão de Esporte e Lazer das 10 às 16 horas ou via internet por meio do site www.corridadealeluia2009.com.br.

De acordo com informações da Divisão de Esporte, a grande novidade deste ano será a categoria Caminhante, que fica limitada aos 300 primeiros inscritos que passarão por um percurso de 3 Km de caminhada. A prova acontecerá uma hora antes da corrida, às 16 horas.

Os atletas são-roquenses têm de apresentar, no momento da inscrição, comprovante de endereço, dois quilos de alimento não perecível (somente arroz ou feijão), os documentos de identidade e CPF. Já os atletas de fora deverão pagar uma taxa no valor de R$ 30.

Mais informações
Divisão de Esporte e Lazer: (11) 4784-8581

Fonte: Prefeitura de São Roque