27/1/2009 - São Roque - SP

Efaneu pede apoio a Pannunzio para conseguir recursos para São Roque

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho recebeu na quarta-feira, dia 21, em seu gabinete, uma comitiva formada pelo deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, pelo diretor do Escritório Regional de Economia e Planejamento do Governo do Estado, José Carlos Barbosa Júnior, e pelo Coordenador regional do PSDB, Luiz Leite para discutir, entre outros assuntos, a liberação de novos recursos para São Roque.

Efaneu explicou que a prefeitura possui em trâmite nos governos estadual e federal cerca de 20 pleitos de verba vinculados a projetos que beneficiarão diversas áreas do setor público, mas que ainda não foram liberados. “Queremos apoio para acelerar a liberação destes recursos para colocarmos em prática nosso planejamento”, disse o prefeito.

O deputado federal Pannunzio demonstrou interesse em ajudar e disse que vai acompanhar pessoalmente os projetos apresentados ao Governo Federal. “São Roque é uma cidade que está se desenvolvendo de maneira responsável e nosso trabalho como parlamentar é justamente ajudar para que isso continue acontecendo”, colocou o deputado.

O andamento dos projetos apresentados ao Governo do Estado serão acompanhados pelo diretor regional Barbosa Junior.

Fonte: Prefeitura de São Roque