14/5/2008 - São Roque - SP

Encontro de Automóveis Antigos homenageará a marca Chrysler

Nos próximos dias 17 e 18, São Roque sediará a 5ª edição do Encontro de Automóveis Antigos. O evento faz parte do calendário oficial do município e é promovido pela Prefeitura de São Roque por meio da Divisão de Turismo. O encontro acontecerá nas dependências do Centro Educacional e Cultural Brasital e a temática deste ano será em homenagem a marca “Chrysler” que ocupará grande parte da exposição com modelos como Dodge, Dodge Polara, Charger, Dart e entre outros.

Além desses veículos, o encontro reunirá também outros variados modelos de carros antigos. Segundo organizadores, o evento deve reunir cerca de 200 veículos de diversas cidades do Estado de São. Está prevista também a participação de alguns clubes de automóveis antigos de São Paulo e Campinas.

Para este ano o evento também prevê a presença de um convidado especial como em 2007 que teve a participação do Comandante Carlos, personagem do seriado O Vigilante Rodoviário. Outra atração será a presença de um participante do quadro Lata Velha do programa do Luciano Huck da TV Globo.

Segundo o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, o evento terá também outras atrações como: música, mercado de pulgas, feira de artesanato, além de uma praça de alimentação. Os amantes de carros antigos poderão conferir palestras com Humberto Líder, um aficionado pela marca Chrysler.

A expectativa dos organizadores é de que o evento supere a marca dos 8 mil visitantes como aconteceu no ano passado. “O evento já está bem conhecido e acreditamos que tem tudo para atrair um número maior de pessoas como em 2007”, afirma Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque