26/9/2008 - São Roque - SP

Estradas de São Roque recebem placas de identificação

A Prefeitura de São Roque iniciou nesta semana o trabalho de colocação de placas de identificação de estradas em alguns bairros do município. O serviço faz parte de um programa da Divisão de Trânsito e os primeiros a receberem o benefício são os bairros: Alto da Serra, Caetê e Carmo.
De acordo com o chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa, a execução desse serviço vem atender uma solicitação dos moradores dos bairros mais afastados que tinham dificuldade em receber correspondência e encomendas em domicílio. “Fiz um levantando e constatei que nenhuma das estradas possuía qualquer tipo de sinalização para identificação das localidades. O serviço é uma necessidade e a curto prazo pretendemos identificar todas as estradas”, comenta.
Inicialmente estão sendo identificadas 15 estradas, conforme o cronograma de trabalho da Divisão de Trânsito. As placas são refletivas e possuem dimensões maiores. Além desse serviço, continua também o emplacamento das ruas do bairro Vila Vilma e no Distrito de São João Novo.

Fonte: Guia São Roque