9/5/2018 - São Roque - SP

Fatec São Roque abre inscrições para o vestibular 2º semestre de 2018

PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO ACESSE O LINK http://www.vestibularfatec.com.br/home

 

A Fatec São Roque oferecera 90 vagas para o vestibular do 2º semestre de 2018, sendo 30 vagas por curso (gestão comercial, Gestão de Turismo e Sistema para internet) todos os cursos no período da noturno em um total de 6 semestres.

 

Você já possui formação superior?

Na Fatec São Roque você pode fazer uma segunda graduação em até 1 ano e Meio*

*mediante a análise e disponibilidade das disciplinas

 

Conheça os cursos oferecidos na Fatec São Roque

 

Tecnólogo em Sistemas para Internet

O tecnólogo em Sistemas para Internet ocupa-se do desenvolvimento de programas, de interfaces e aplicativos, do comércio e do marketing eletrônicos, além de páginas e portais para internet e intranet.

Este profissional gerencia projetos de sistemas, inclusive com acesso a banco de dados, desenvolvendo projetos de aplicações para a rede mundial de computadores e integra mídias nas páginas da internet.

Atua com tecnologias emergentes como: computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos.

Cuidar da implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas para internet também são suas atribuições.

 

Tecnólogo em Gestão Comercial

O tecnólogo em Gestão Comercial, focado nas transações comerciais, presta-se à organização, atendendo às diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor.

Como conhecedor das condições de viabilidade econômico financeiro - tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.

 

Tecnólogo em Gestão de Turismo

O tecnólogo em Gestão de Turismo atua no planejamento e desenvolvimento da atividade turística nos segmentos público e privado.

Desenvolve ações no âmbito do planejamento turístico, agenciamento de viagens, transportadoras turísticas e consultorias voltadas para o gerenciamento das políticas públicas e para a comercialização e promoção dos serviços relativos à atividade.

A identificação dos potenciais turísticos do receptivo, considerando a diversidade cultural e os aspectos socioambientais para o desenvolvimento local e regional, constitui-se atividade relevante deste profissional.