8/5/2008 - São Roque - SP

FSS de São Roque inicia Campanha do Agasalho 2008

São Roque está na Campanha do Agasalho 2008, uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo. O título da campanha deste ano segue o mesmo de 2007, “Quanto mais gente mais quente”.

No município a ação está sendo coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Sabesp e segue até junho. Para fortalecer a campanha, o Fundo começou nesta semana a afixar cartazes de divulgação em cerca de 40 pontos de arrecadação que inclui escolas municipais e particulares, Polícia Militar, comércio e prédios públicos.



O material arrecadado será destinado a 7 mil famílias carentes cadastradas no Departamento do Bem-Estar Social. Junto com os agasalhos serão entregues também um cobertor para cada família.

Segundo Maria Regina Filoso, coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de São Roque, a expectativa deste ano é superar a marca das 8 mil peças, quantidade arrecadada na campanha de 2007. “Este ano a campanha está mais intensa com a parceria com a Sabesp e acredito que terá um bom resultado”, salienta.

Serviço
Campanha do Agasalho 2008
Fundo Social de Solidariedade
Rua São Paulo, 966 (Paço Municipal)
Informações: (11) 4784-8526 ou 4784-8577

Site da Campanha: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de São Roque