28/4/2009 - São Roque - SP

Futsal feminino empata a primeira na Copa TV TEM

da Redação

A seleção de São Roque de futsal feminino fez ontem, 27, a sua estreia na Copa TV TEM de Futsal, competição que servirá como preparação para os Jogos Regionais. E conseguiu um bom empate.

Jogando contra a forte seleção de Sorocaba e desfalcadas da ala Liz Lara, as são-roquenses foram pra cima e dominaram o primeiro tempo da partida realizada no ginásio da Associação Atlética Alumínio, em Alumínio.

Mas foi só no segundo tempo de jogo, aos 5 minutos, que São Roque conseguiu abrir o placar, com gol de Tissiane, após passe de Josy. A seleção de Sorocaba, porém, conseguiu o empate aos 12 minutos, e a partir daí as duas equipes se abriram para o jogo, buscando a vitória, que mais do que a liderança provisória da chave, daria moral para o restante da competição, devido à grande rivalidade entre as duas equipes.

Faltando 13 segundos para o final do jogo, em uma cobrança de falta da equipe de São Roque, a goleira sorocabana falhou e a bola passou por entre suas pernas, mas foi para fora.

Com o empate em 1 x 1, as duas equipes ficam empatadas na segunda colocação da chave. São Roque volta à quadra contra Iperó, na semana que vem. Sorocaba pega Piedade. Na última rodada, os confrontos se invertem.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque