18/10/2007 - São Roque - SP

GasNatural anuncia novo investimento em Mairinque

Até o final do ano, mais de 100 residências de Mairinque terão acesso à rede de gás encanado. O anúncio foi feito pela empresa GasNatural São Paulo Sul, distribuidora de gás natural para a região Sul do Estado de São Paulo. Os investimentos na implantação da infra-estrutura necessária estão orçados em R$ 280 mil.

De acordo com a empresa, o comércio do município também será atendido, mas conforme a viabilidade econômica dos projetos.

Mairinque já conta com nove indústrias que se beneficiam do uso do gás natural, além de um posto de distribuição de GNV (gás natural veicular).

Durante o processo de expansão, equipes de vendas da GasNatural estão percorrendo os bairros, apresentando o produto e as vantagens do seu uso doméstico. Entre elas, o fornecimento contínuo, sem a necessidade de estocar o produto.

Entre as estratégias de vendas, as equipes oferecem condições facilitadas para a adesão ao uso do gás natural nas residências.

Além do parcelamento da taxa de instalação do serviço, há planos mais econômicos para quem optar pelo uso integrado do gás natural no fogão e no aquecimento da água do banho.

Segundo a assessoria de comunicação da GasNatural, os interessados podem verificar a disponibilidade do serviço em suas ruas pelo telefone 0800 772 2348.

Com os investimentos em Mairinque, a empresa passará a distribuir gás para 17 municípios do interior do Estado, totalizando mais de 27,6 mil clientes, entre residências, comércios, indústrias e postos de GNV.

Fonte: Bom Dia Sorocaba