9/9/2009 - São Roque - SP

Ginástica Rítmica de São Roque vai bem no Estadual

da Assessoria

As atletas que formam a equipe da Ginástica Rítmica de São Roque conquistaram boas colocações na II Copa Estadual de Ginástica Rítmica, em Santa Barbara d Oeste no último fim de semana.

O evento, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo contou com a participação de 22 municípios.

No domingo, 6, a equipe são-roquense participou da categoria B - de 10 a 14 anos, conquistando a 10ª colocação na prova Conjunto de Mãos Livres e o Individual de Fita com a 17ª colocação. No dia 7 foi a vez da categoria C – a partir de 15 anos. Na prova Conjunto de Cordas a equipe ficou com a 4º colocação, e na Individual de Arco conquistou a 3º posição. Na soma geral das categorias Conjunto de Cordas e  Arco da categoria C, São Roque ficou em 3º lugar.

A equipe de São Roque, coordenada pela técnica Michele Carlassara, é formada pelas ginastas Amanda Caparelli, Juliana Proença, Marina Santiago, Larissa Perez, Fernanda da Fonseca, Laura de Oliveira, Cinthia Maraccini, Bruna Lessa, Luana Gonçalves, Brenda Rato e Helena Miranda.

Segundo a técnica, a participação da equipe teve resultados significativos. “Elas estão de parabéns, pois vencer equipes de municípios como São José dos Campos, São José do Rio Preto, Mauá, Americana, entre outras fortes equipes não é tarefa fácil. Este resultado positivo me deixa muito satisfeita e feliz.