29/7/2009 - São Roque - SP

Gol da linha do meio de campo, no último segundo, decide título no Quintinão

 Um jogo para entrar na história do Quintinão. Aqueles que estiveram no estádio municipal de São Roque, mesmo com a chuva que caía, tiveram a honra de assistir um dos lances mais bonitos já vistos naquele gramado. O jogo entre Otimiza e Vulcan valia o título dos JAISAM 2009 e a Otimiza vencia por 2 x 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Adriano empatou para a Vulcan. A comemoração tomou conta de todos os jogadores da equipe, inclusive do goleiro, que foi até a meia lua vibrar com os colegas.

 Artilheiro disparado dos JAISAM, Giba, da Otimiza, pegou a bola, colocou no meio de campo, recebeu um toque de leve de seu companheiro de equipe e dali mesmo, da linha do meio de campo, arriscou um chute direto para o gol, pegando o goleiro da Vulcan desprevenido. O arqueiro, na marca do pênalti, ainda tentou se recuperar, mas viu a bola entrar caprichosamente no gol.

 O jogo

 Buscando devolver a derrota na primeira rodada frente à Otimiza, a Vulcan entrou em campo determinada e abriu o placar logo aos 20 minutos, com gol de Anderson. Três minutos depois, a Otimiza conseguiu empate, com um gol de Giba, artilheiro máximo da competição. Aos 39 minutos do segundo tempo, Eduardo virou para a Otimiza.

 A Vulcan partiu para a pressão e aos 45 minutos, em bola alçada após escanteio, Adriano voltou a empatar o jogo. Mas Giba, com seu 13º gol em cinco jogos, deu o título à equipe da construtora civil, para a alegria de Fernando Pereira Leite, um dos sócios-proprietários da empresa e um dos atacantes do time, mas que não pode jogar a final.

 Os troféus e medalhas foram entregues por Beto Carlini, presidente do GUS, clube parceiro da AISAM na realização desta competição.

 Sinuca

 Também no domingo foram realizadas as primeiras partidas da sinuca dos JAISAM. Pelo grande número de duplas inscritas, apenas a primeira fase da competição foi realizada. A disputa segue neste domingo, também no São Roque Clube, a partir das 9h, quando enfim conheceremos os campeões da modalidade e também a empresa que vai faturar o título geral dos JAISAM.