7/11/2007 - São Roque - SP

Guarda Municipal realizou dois flagrantes no feriado

A Guarda Municipal de São Roque impediu que duas ações criminosas fossem concretizadas no feriado prolongado de finados.

A primeira ocorrida na madrugada do dia 2, no centro da cidade, a Guarda Municipal prendeu um menor que tentava furtar uma loja de celulares na av. João Pessoa. Os guardas que faziam o patrulhamento na redondeza ouviram o disparo do alarme e ao chegarem ao local constataram que os vidros da loja estavam quebrados e perceberam um movimento suspeito no estabelecimento. Os guardas se aproximaram e prenderam um adolescente que saia do telhado carregando um saco com um aparelho celular e diversos assessórios. Na delegacia o responsável pela loja reconheceu os objetos e o adolescente foi detido.

No dia seguinte, por volta das 23 horas, a Central de Comunicações da Guarda Municipal recebeu uma ligação anônima que denunciava a suspeita de tráfico de entorpecentes na estrada da Aeronáutica. Duas viaturas foram deslocadas para o local onde localizaram um veículo VW Gol, cor prata, conduzido por Dorival Aparecido Camargo. Ao abordar o suspeito os guardas encontraram no interior do Gol 21 porções de maconha e seis pipetas plásticas contendo substância suspeita de ser cocaína. Junto com a droga também foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 52 em dinheiro. O condutor foi detido e levado à Delegacia de Polícia onde foram lavrados o boletim de ocorrência bem como o auto de prisão em flagrante delito.

Fonte: Prefeitura de São Roque