1/2/2018 - São Roque - SP

Guia São Roque completa 11 anos de mercado conectando empresas e usuários com eficiência

Hoje, dia 01 de fevereiro, o site guia São Roque completa 11 anos de existência. Pioneiro em sua categoria, tanto em suas versões em desktop quanto mobile, o portal vem desde 2007 levando informações de relevância para seu público e aproximando cada vez mais clientes e empresas, seu principal objetivo.

Desde seu lançamento, o site acumula mais de 84 milhões de visualizações e mais de 800 clientes e parceiros. O Guia São Roque consolidou nesses 11 anos uma marca sólida e de confiança na cidade. Um canal onde os usuários encontram soluções rápidas e concretas para suas necessidades.

Além de ser um guia comercial completo de São Roque, com mais de 3 mil empresas cadastradas, o portal também oferece serviços úteis ao seus visitantes, como classificados de imóveis e empregos e agenda cultural da cidade.

 

NÚMEROS DO PORTAL:

- 3.554 mil empresas cadastradas

- 7.277 imóveis nos classificados

- 16 mil notícias publicadas

- Mais de 500 currículos enviados diariamente

 

ESTRUTURA

Para consolidar a marca e manter a qualidade, a empresa conta com uma equipe de 20 colaboradores, distribuídos em 4 departamentos bem estruturados: tecnologia, comercial, financeiro e conteúdo digital.

Esse time hoje é responsável por manter o portal em pleno funcionamento e também foram peças fundamentais na expansão da plataforma para outras 14 cidades do estado de São Paulo, como Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, entre outras.

Hoje a empresa atende mais de 3500 clientes em todas essas cidades, e continua espalhando a mesma fórmula e gerando cada vez mais negócios por todo o estado.

Nessa data especial, agradecemos à todos os parceiros e usuários que seguem confiando em nossos serviços até hoje!