4/2/2009 - São Roque - SP

Guia São Roque lança novo canal para o Turismo

Buscando sempre aperfeiçoar seus serviços, o Guia São Roque lançou nesta terça-feira o seu novo canal de Turismo em São Roque.



Através de uma parceria entra a Prefeitura de São Roque e o Guia São Roque, o novo canal possibilitará aos turistas e visitantes do site, acesso detalhado a mais de 100 estabelecimentos relacionados ao turismo em São Roque.

Cada uma destas empresas agora possui dados completos como descrição da empresa, galeria com até 10 fotos, dados para contato, link para site, entre outras informações.

O objetivo é facilitar ainda mais a comunicação e o acesso de turistas a cidade, possibilitando planejar antecipadamente suas viagens e tornar São Roque um destino cada vez mais visitado.

O canal também oferece informações detalhadas sobre os principais pontos turísticos da cidade, eventos tradicionais, sempre destacando os principais atrativos da cidade.

Outra novidade, é que o visitante poderá também indicar por e-mail para amigos e parentes os estabelecimentos que visitou e mais gostou.

Caso sua empresa esteja relacionada ao turismo na cidade e ainda não se encontra cadastrada em nosso guia, basta entrar em contato por e-mail ou telefone.

Esperamos que os internautas aproveitem o novo canal e enviem sugestões para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Equipe Guia São Roque