24/4/2008 - São Roque - SP

Guilherme Arantes se apresenta na Brasital neste sábado

O cantor, compositor e pianista, Guilherme Arantes, se apresenta em São Roque neste sábado (26) com show acústico no Centro Educacional e Cultural Brasital. O show é uma das principais atrações da Agenda Cultural da Divisão de Cultura. A apresentação será às 21h no auditório Regente Gentil de Oliveira e os ingressos estão à venda das 9 às 16h na secretaria da Divisão de Cultura pelo valor único de R$ 10.

Segundo a chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Rulli, a expectativa de público é muito boa, e quem quiser garantir seu ingresso deve antecipar a compra. “Até agora já foram vendidos 700 ingressos, e a estimativa é de que o público total atinja cerca 1.500 pessoas”, afirma.



O cantor mostrará no show um repertório de músicas românticas e também trará momentos de experimentalismo misturando piano acústico, sonoridades contemporâneas e texturas barrocas com brasilidade em temas progressivos. Entre as músicas que serão cantadas estão as mais conhecidas como: Planeta Água, Deixa Chover e Cheia de Charme.

Fonte: Prefeitura de São Roque