7/5/2009 - São Roque - SP

GUS é campeão paulista de futebol de areia

da Redação

 

A equipe do Grêmio União Sanroquense da categoria sub 17, treinada pelos professores Ricardo Barbosa e Guilherme Ceretta sagrou-se campeã do II Campeonato Paulista de Beach Soccer, realizado em São Paulo no último fim de semana.

As partidas foram realizadas entre os dias 28/4 e 2/5, sendo as categorias disputadas por oito equipes, dividas em dois grupos.

A partida decisiva da categoria Sub 17 foi entre o GUS, representando São Roque, e Bertioga, que terminou com o placar de 4 x 3. Durante o campeonato, o GUS também enfrentou as equipes de São Paulo, Taboão da Serra, Lorena e Caraguatatuba.

O campeonato tem organização e direção da Federação Paulista de Beach Soccer, com apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo e parceiros.

Os campeões foram: Renan da Rosa, Carlos Henrique, Lucas Caramico, João Maurício, Lucas Rocha, Danilo Rodrigues, Vinicius Souza, Lucas Guzon, Luan dos Anjos, Vitor Carlini, Anderson mandioca e o capitão Gustavo Godinho, treinada por Guilherme Ceretta e Ricardo Barbosa.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque