18/11/2021 - São Roque - SP

Idosos curtem momentos de lazer e entretenimento no primeiro dia do Viva Melhor Idade

 

Projeto estará disponível todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 8h às 11h

Idosos de São Roque puderam aproveitar esta quarta, dia 17, com exercícios e momentos de lazer e confraternização no primeiro dia do Via Melhor Idade, projeto da prefeitura que oferece atividades esportivas, recreações e interações para os munícipes que estejam na melhor idade. 

 

"Este programa é maravilhoso. É muito importante para todos nós estarmos aqui convivendo e participando destas atividades. Estou muito feliz, assim como todos aqui, e agradeço a equipe da prefeitura por este trabalho tão bonito", afirmou a senhora Moriza, que participou ao lado das amigas e amigos de uma série e atividades que estarão disponíveis todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 8h às 11h.

Nestes dias, estará disponível no Ginásio Municipal o Minobol (vôlei destinado a 3ª idade), enquanto que no Recanto da Cascata estarão sendo ministradas práticas de alongamento, caminhadas, ginástica de memória, mídias sociais e ginástica. Todas as atividades são monitoradas por profissionais capacitados.

"Com o Viva Melhor Idade, oferecemos não só atividades físicas, mas também um espaço de convivência para nossos idosos, que estão convidados para participar deste projeto criado com tanto carinho e que atende as necessidades da nossa população", completou o Prefeito Guto Issa.