17/10/2008 - São Roque - SP

Incentivo à cultura e lazer fazem parte da próxima edição do Mostra Moda

A Delgado e Cia com o apoio cultural da Prefeitura de São Roque vai realizar a 27º edição do Mostra Moda nestes dias 23 e 24, no Salão Regente Gentil de Oliveira na Brasital. Além de proporcionar lazer e cultura, o evento tem o objetivo de destacar as novidades do comércio local, e incentivar o desenvolvimento do setor. O evento vai contar com a participação de 150 modelos que desfilarão para oito lojas, mostrando as tendências da moda Primavera/Verão, a partir das 20 horas.

Como parte do calendário oficial de eventos de São Roque, o desfile é dividido em duas edições por ano, marcando as passagens das quatro estações. Este ano participam do evento as lojas Ana Banana, Gemma Bijoux, Pernambucanas, La Vie Noivas, Essência by Hering, RG Sportswear, Belle Brás Moda Íntima e Ateliê da Fantasia, representadas por 60 crianças e 90 adultos.

A Divisão de Cultura apóia o evento, cedendo o espaço com o objetivo de incentivar as manifestações culturais “Além de lazer e entretenimento, o Mostra Moda tem competência e busca a valorização das pessoas e do crescimento da cidade”, afirma a chefe de Divisão Fernanda Rulli.

Em média, a organização do evento espera um público de 400 pessoas por noite. “Nossa intenção, além de trazer entretenimento, é valorizar o comércio local, aquecer as vendas para gerar benefícios para cidade”, comenta Mônica Delgado, da Delgado e Cia.

Novidades
A novidade deste ano será na parte de serviços. Os presentes poderão contar com Pastelaria, Casa do Chocolate, além da orientação de monitores dentro do evento. A entrada custará 5 reais e os convites estão a venda nas lojas participantes. “Moda não é somente tendência se avaliarmos o contexto, é uma forma de expressão que acompanha o tempo e está inserido também no sistema cultural, político e social”, finaliza Rulli.

Fonte: Prefeitura de São Roque