10/4/2008 - São Roque - SP

Inscrições abertas para oficinas de fotografia e poesia

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Oficina Regional Cultural Grande Otelo de Sorocaba, a Divisão de Cultura de São Roque a partir de segunda-feira, dia 14, abrirá inscrições para oficina de fotografia de moda para iniciantes. São 20 vagas limitadas.

Os interessados devem procurar a secretaria da Divisão de Cultura na Brasital das 9h às 17h para fazer a inscrição. Será cobrada uma taxa no valor de R$10.

As aulas terão inicio no dia 24 e o curso será ministrado pelo fotógrafo Taylor Soares todas as quintas-feiras das 9h às 12h.

Segundo Soares, o curso é voltado para foto de moda e contará com a participação de profissionais desta área, como cabeleireiro e maquiador, que darão dicas de como lidar com modelos e de como ajudar a escolher as roupas e produções. “A idéia básica é ensinar o fotógrafo a se ambientar com uma produção de moda completa”, explica.

Oficina de poesia
Além do curso de fotografia, a Divisão de Cultura também abrirá a partir desta segunda, inscrições para a oficina de iniciação e criação em poesia que será ministrado pela professora Sueli Pereira Aduan Este curso tem 25 vagas disponíveis. A inscrição será feita pelos mesmos procedimentos do curso de fotografia. As aulas começam na terça-feira, dia 22 no horário das 14h às 17h.

Fonte: Prefeitura de São Roque