3/3/2008 - São Roque - SP

Inscrições para o Circuito Paulista de Travessias Aquáticas

Os atletas interessados em participar da 2º Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas que acontecerá no domingo, dia 9 de março, no Iate Clube do São Roque Clube que fica em Mairinque, têm até a próxima semana para se inscreverem. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.gaivotaseventos.com.br e é cobrada taxa. A faixa etária para participar da competição vai dos 7 aos 80 anos.

A iniciativa é da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Roque que conta com o apoio da Gaivotas Eventos, empresa paulista que atua na organização de eventos esportivos. Segundo organizadores, são esperados a participação de cerca de 800 atletas do Estado de São Paulo para a travessia e, contando os acompanhantes, estima-se a presença de mais de mil pessoas no evento.

Futebol de Areia
As inscrições para a Copa São Roque de Futebol de Areia seguem até o dia 11. As equipes interessadas devem procurar a secretaria da Divisão de Esporte e Lazer das 8h às 16h para inscreverem. O início da competição está previsto para o dia 15 de março. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: 4784-8580.

Fonte: Prefeitura de São Roque