15/7/2009 - São Roque - SP

Inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios estão abertas

 

Visando valorizar e estimular o empreendedorismo feminino, já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

As inscrições seguem abertas até o dia 14 de agosto.

A parceria entre o Sebrae, a BPW – Brasil (Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil), da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e o apoio da Fundação Nacional da Qualidade, premiará na categoria micro e pequenas empresas, modalidades proprietárias e negócios coletivos, membros de Associações, Cooperativas ou Ongs. 
 
Para participar, as candidatas deverão contar sua história como empreendedora no formulário de inscrição disponível nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o País ou na Internet, no endereço www.mulherdenegocios.sebrae.com.br .

 Em São Roque as inscrições devem ser feitas com Katrine ou Violeta no Posto Sebrae - Rua Rui Barbosa, 693 - Portão de cima da Brasital. Informações pelo telefone 4784-1383. 
  
Para a seleção das vencedoras, o processo de julgamento é composto por várias etapas.

 1-     Avaliação pontuando as histórias por pessoas da equipe do Sebrae e de instituições parceiras;

2-     Verificação , com observação in loco da veracidade das informações prestadas nos relatos melhor pontuados;

3-     Reunião da comissão julgadora estadual, que definirá as ganhadoras estaduais – uma de cada categoria - que representarão o Estado na etapa regional.

4-     As histórias deste total de 54 candidatas serão submetidas a novos avaliadores e à comissão julgadora nacional, que chegará  ao nome de 20 finalistas.

5-     São quatro finalistas de cada região do país, duas de cada categoria. Em abril de 2010, serão divulgadas as grandes ganhadoras por região, de cada categoria, que totalizarão 10 mulheres (cinco de cada categoria). Será também divulgado o prêmio extra, concedido para duas mulheres, uma de cada categoria. Estas duas mulheres serão consideradas as ganhadoras nacionais.