24/3/2017 - São Roque - SP

IV Semana Da Odontologia - Precisa de aparelho dentário? Realize Sua Consulta gratuita

O que é tratamento ortodôntico?

É um tratamento que tem como objetivo corrigir o mau posicionamento dentário e/ou estruturas ósseas, trazendo um ótimo equilíbrio dentro-facial ao paciente. A escolha do aparelho a ser utilizado (fixo ou removível), dependerá da idade e do tipo de problema a ser corrigido.

Quanto procurar um ortodontista?

Não existe idade mínima, mas recomenda-se que as crianças sejam levadas para a consulta inicial com o ortodontista a partir dos 9 anos ou por indicação de outro profissional, ou por dúvida dos pais.

O que é necessário para iniciarmos o tratamento ortodôntico?

São solicitados exames auxiliares como a documentação ortodôntica (radiografias, fotografias e modelos) para o profissional ter condições de realizar um correto diagnóstico e plano de tratamento.

Qual a duração de um tratamento ortodôntico?

O tratamento depende da severidade do problema, da idade da resposta biológica do paciente e de sua colaboração.

Por que procurar um especialista?

O especialista é o profissional capacitado a executar o tratamento de forma segura.

Precisa de aparelho dentário?  Compareça à Clínica ODOPREVI e participe da IV Semana Da Odontologia. Está tendo a chance de realizar uma consulta totalmente grátis. Traga seu filho e sua família para participar também. Durante a Semana Da Odontologia realizamos consultas gratuitas, demonstrando eventuais problemas e como podem ser sanados. Abordamos vários assuntos e você ainda poderá fazer parte do seleto grupo UM SORRISO MUDA TUDO! Você não pode deixar de conhecer esse grupo.

Para isso compareça com o código promocional válido até dia 31/03/2017 na ODOPREVI ODONTOLOGIA situada na Av. Tiradentes Nº 196ª, centro de São Roque – SP.  Tel: (11) 4712 - 5230

SEU CÓDIGO É:  ORTO100

Veja como chegar: http://www.odoprev.com.br/mapa