4/4/2019 - São Roque - SP

JAISAM 2019: Primeira modalidade em disputa será o vôlei de areia

da assessoria de imprensa 

Será dada a largada para os JAISAM 2019 (Jogos da Associação das indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque). A primeira modalidade em disputa será o vôlei de areia masculino que acontecerá no mesmo dia e está marcado para ocorrer no próximo domingo, dia 07/04, às 09h, na Associação de Bairro da Vila Nova São Roque, perto do Ginásio de Esportes do Bairro, na Avenida Piracicaba.

Segundo a organização, nesta modalidade são nove equipes inscritas, de quatro empresas, sendo 5S Tintas, Cargill, Etruria e Vinícola Góes.  Já a segunda modalidade é o futsal com 16 equipes inscritas, que deverá ocorrer no dia 14 de abril, com todos os jogos no Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense. Oportunamente, a AISAM informará a tabela de jogos.

Essa é a 33ª edição dos JAISAM, cujo objetivo é o de fomentar o esporte, além de promover a integração entre os colaboradores das indústrias e empresas da região. Ainda de acordo com os organizadores, o Congresso Técnico dos jogos foi realizado no último dia 28 de março, na sede da AISAM. “Foram debatidos diversos assuntos, inclusive, quanto ao regulamento geral dos jogos. Na oportunidade definiu-se que nesta edição serão nove modalidades em disputa, entre as quais: Futebol de Campo( 10 equipes), Futsal (16), Futebol Society (16), Vôlei de Areia Masculino (9), Truco (21 duplas), Tênis de Mesa Dupla (6), Tênis de Mesa Simples (10), Tênis de Quadra (5) e Sinuca de 15 bolas (15)”, esclarece a organização.

Os JAISAM é uma realização da AISAM em parceria com o Grêmio União Sanroquense e o Professor Ricardo Barbosa.