12/8/2019 - São Roque - SP

Mais pavimentações: Estrada Angolana recebe massa asfáltica



A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Empresa CG Engenharia e Construtora, está na fase de execução da massa asfáltica na Estrada Angolana (fase 2), região do Bairro Campininha. 

 

A obra compreende 7.438,46 m² quadrados de asfalto. 

O valor é de R$ 939.470,71(novecentos e trinta e nove mil, quatrocentos e setenta reais e setenta e um centavos), advindo do DADETUR (Departamento de apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de São Paulo.

No local já foram construídas as caixas de captações e sistema de drenagem. 

O prefeito Claudio Góes comenta o contentamento em acompanhar a concretização de mais essa benfeitoria para São Roque. “Na semana passada entregamos a pavimentação da das ruas Antônio Joaquim e Antônio Meleiro, agora a Angolana fase 2, e novas já começando, a exemplo da rua na Vila Vinhas e Giuseppe Garzella, ambas em São João Novo”, comenta o prefeito.

Juntamente ao vereador Maurinho Góes, o prefeito fez questão de conferir essa etapa da obra, que começou na manhã de quarta-feira (07) e prosseguirá até sábado.

Fase 1
Tendo em vista os problemas apresentados, a Prefeitura rompeu contrato com a Empresa anterior e está em processo de nova licitação para a execução das obras de pavimentação da fase 1 da Estrada Angolana/Estrada da Cefri, que vai perfazer 10.424,06 metros quadrados, incluindo rotatória em frente à Igreja Santa Cruz.