18/5/2017 - São Roque - SP

Manhã de lazer traz atividades gratuitas na Av. Bandeirantes

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Neste domingo, 21, das 8.30 às 12 horas, acontece a “Manhã de Lazer” na Avenida Bandeirantes.

Em novo formato, o evento será promovido pela Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Esportes e Lazer.

A programação contará com atividades variadas para crianças, jovens e adultos. Entre as atrações, estão confirmadas pela organização: Pump Track, clínicas de Slackline, Skate e Drift Trikes, seletiva de Futebol Americano e Cãominhada. Haverá ainda aula de Zumba.

A grande novidade dessa edição será a “Cãominhada”, podendo participar cães dóceis, acostumados com pessoas e outros animais, acompanhados dos donos maiores de 16 anos.  É importante que o dono do cão leve cata-caca, focinheira para raças consideradas de potencial ofensivo e coleiras para o controle do animal

Para o chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Ricardo Barbosa, a missão do evento é levar aos munícipes mais opções de atividades, afim de divulgar o esporte local.

“O intuito é divulgar os esportes radicais em forma de lazer, com clínicas que atenderão a todas as faixas etárias, assim como promover o entretenimento para pais e filhos, por meio do passeio de carrinhos de bebê e a Zumba, que também será aberta ao público”.

O evento começa às 8.30 h e é aberto a toda a população. Mais informações pelo telefone (11) 4712-3741, na Divisão de Esportes e Lazer.