6/5/2009 - São Roque - SP

Masterfew é bicampeã do truco no JAISAM

da Redação

 

Pelo segundo ano consecutivo, a jovem dupla formada por Rodrigo do Amaral e Leandro dos Santos, representando a Masterfew, é a grande campeã do torneio de truco dos JAISAM, os Jogos da AISAM.

A dupla de colaboradores da Masterfew precisou fazer cinco partidas para conquistar a taça, apesar do sistema de mata-mata. Isso porque a competição deste ano viu um grande crescimento. Se, em 2008, 26 duplas se inscreveram para a disputa, em 2009 foram 39 inscritos, com 34 duplas de 12 diferentes empresas se apresentando para jogar na manhã do último domingo, (03), no salão de jogos do GUS.

 As partidas tiveram início por volta às 9h da manhã, ficando por mais de 2 horas as 10 mesas disponíveis no GUS ocupadas. Na medida em que iam ocorrendo as primeiras eliminações, o salão foi se esvaziando. Após o término da 4ª rodada, apenas quatro duplas seguiam vivas na competição: Lamace, Masterfew, Otimiza e Etruria

Nas semifinais, a Masterfew venceu por 2  x 0 a dupla da Otimiza, formada por Gilberto da Silva e Admilson dos Santos, e conquistou a vaga para a final, onde enfrentou a Lamace, que derrotou a Etruria também por 2 x 0.

Na grande final, Rodrigo e Leandro, que já haviam conquistado o título de 2008, faturaram o bicampeonato após vencerem, em jogo apartado, Nilton e José Pedro por 2 a 1.

A Masterfew, que fabrica redes esportivas e cordas de polímeros, soma assim seus primeiros 13 pontos nos JAISAM. A Lamace somou 8 pontos, a Otimiza 5 e a Etruria 3 pontos. 

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque