20/5/2009 - São Roque - SP

Mostra Moda Outono/ Inverno 2009 acontece nesta sexta, na Brasital

da Redação

 

Acontece na próxima sexta-feira, 22, a 28º edição do mais tradicional desfile de moda da região, o Mostra Moda Outono/Inverno.

O evento tem organização da Delgado & Cia e o apoio cultural da Prefeitura de São Roque e será realizado no Salão Regente Gentil de Oliveira, o maior dos salões da Brasital, com entrada pela rua Ruy Barbosa.

Esta 28ª edição do desfile que é sempre dividido em duas edições por ano, marcando as passagens das estações, acontecerá em dia único e com um tema único: a Música Popular Brasileira.

Os desfiles serão intercalados com a participação do grupo Exo 7. “Nosso objetivo com a escolha deste tema é a divulgação do artista local, além de ser mais um atrativo para o evento”, explica Monica Delgado, responsável pela organização do evento.

O Mostra Moda deste ano vai contar com a participação de cerca de 50 modelos, entre crianças e adultos, que desfilarão para as lojas Paulistinha Kids, Scarlett Lingerie, Ana Banana e Ótica Unimed mostrando as tendências da moda Outono/Inverno, a partir das 20 horas.

A entrada para o evento custa R$ 5,00 e pode ser adquirido nas lojas participantes ou na hora do evento. Mais informações na Delgado e Cia pelo telefone 4719-1140.

O evento conta com o patrocínio de First Idiomas e Jorge Rabello de Morais. Apoio Cultural da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Centro Cidade, Restaurante e Churrascaria Campestre, Naco Base, Sorveteria Tatus, Restaurante Degust Arts, Fábrica de Óculos SR, Celmar, Cheiro de Ervas, Juca Bala, Focus Informática, Locomotiva 2000 e Hot Dog da Vanda; e suporte de La de Casa Pastelaria, Instituto Embeleze e Vero Bar.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque