26/3/2008 - São Roque - SP

Novo Conselho Administrativo do Fundo de Seguridade Social

Os servidores efetivos estatutários da Prefeitura da Estância Turística de São Roque elegeram na última sexta-feira, dia 14, o novo Conselho Administrativo do Fundo de Seguridade Social (FSS) para o biênio 2008 - 2009.

A chapa 1 composta pelos membros titulares: Denise Milchert Lambiazzi, Aparecida Estelita Mattos Torres, Simoni Camargo Rocha e os suplentes: Alexandre Marques Silveira, Roque Fernando Amaro da Silva e Marcelo Marques da Silva foi a vencedora com 208 votos. A chapa 2 formada por Celso Antonio Domingues, Terezinha de Cássia Campos Marques, Ricardo Francisco de Camargo e os membros suplentes: José Luis Lopes do Rosário, Claudia Maria Soares Leite e Luiz Antonio de Almeida obteve 143 votos.

A eleição foi realizada dentro dos critérios estabelecidos em lei específica e o voto dos funcionários foi facultativo. Urnas foram instaladas no Paço Municipal, no Centro Educacional e Cultural Brasital e no Centro de Saúde II para facilitar e estimular a participação dos servidores. A votação foi realizada sob supervisão da presidente do FSS e de representantes das chapas.

De acordo com a presidente do Fundo de Seguridade Social, Sandra Elisa Scopel Carlini, o novo conselho tomará posse na próxima semana e terá a responsabilidade de acompanhar as contas do FSS, analisar e emitir pareceres sobre pedidos de aposentadoria e pensão.

Fonte: Prefeitura de São Roque