13/6/2018 - São Roque - SP

O mercado pet traz grandes oportunidades para quem gosta de animais

O crescimento do mercado pet traz grandes oportunidades para quem gosta de animais e deseja trabalhar nessa área. Depois do aumento de vagas de  tosadores, ajudantes-gerais e recepcionistas em pet shops, clínicas e hospitais, é a vez dos auxiliares de veterinários terem destaque e até serem disputados por empregadores.

Eles são como enfermeiros, treinados pelos médicos veterinários, e essenciais para o bom andamento da logística interna. Sob supervisão, fazendo coletas de exames laboratoriais, aplicando medicações sob prescrição, entre outras atividades.    O salário do profissional de Auxiliar de Veterinário pode chegar a quatro salários mínimos, dependendo da experiência e escala que o funcionário realiza, afirma Pacheco.

Os profissionais da área lembram, no entanto, que nem sempre o amor pelos animais é o suficiente para exercer a função, apesar de necessário. 

A capacitação é essencial , por isso a Escola Interativa está com matrículas abertas para o curso de  Auxiliar de Veterinário. O curso possui aulas práticas durante todo o curso.  Veja aqui as fotos: http://bit.ly/2k8oNQl. Chame agora no watshap (11)94717-9751 e ganhe 50% de desconto na matrícula . Vagas Limitadas. Escola Interativa em São Roque na Praça da Matriz, 54 – Centro – Tel.: 4712-2575