24/4/2008 - São Roque - SP

PAE de São Roque realiza encontros para vendas do Dia das Mães

Uma parceria entre a Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae – SP) e a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio), o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de São Roque realizará nos dias 28 e 30 da próxima semana, encontros gerenciais gratuitos para comerciantes que serão direcionados às vendas dos Dias das Mães. Nos dois dias o evento começará às 19h.

Segundo informações do PAE de São Roque, os encontros têm a intenção de oferecer soluções rápidas e práticas apresentando temas para que o comerciante amplie suas vendas nesta época.

No dia 28, o evento abordará o tema “Como preparar sua loja para vender mais”. O objetivo é apresentar ferramentas de incentivo às compras, comportamento do consumidor, compras por impulso, formas de apresentação dos produtos e promoções. Já no dia 30, o evento dará noção de como atrair clientes passando orientações de como divulgar a empresa, destacando as principais estratégias, ferramentas e veículos mais adequados à micro e pequena empresa.

Serviços
Local dos encontros: PAE/São Roque
Rua: Rui Barbosa, 693 (Brasital)
Informações e inscrições: (0xx11) 4784-1383, com Katrine ou Violeta

Fonte: Prefeitura de São Roque