23/7/2009 - São Roque - SP

Paulo Skaf, presidente da FIESP, se encontra com prefeitos e empresários da região

da Redação

O presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Paulo Skaf estará na próxima quarta-feira, 29, em São Roque para encontro com prefeitos e empresários de toda região.

A convite da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Alumínio, Araçariguama e Mairinque), que comemora seus 23 anos de fundação, e do SINDUSVINHO Skaf se reunirá com os prefeitos e secretários de educação das cidades sob jurisdição da Associação, além daqueles vindos dos municípios de Piedade, Ibiúna e Vargem Grande Paulista, a fim de discutir com eles possibilidades de parcerias com entidades da FIESP ligadas ao chamado “Sistema S”, como centros do Sesi, programas de qualificação profissional do Senai e implantação do Novo Telecurso.

Em seguida, Paulo Skaf participará de um encontro com empresários da região, aberto a todos os interessados e não apenas associados da AISAM. Ali, o presidente da FIESP discutirá propostas e soluções para as dificuldades encontradas pelos industriários a fim de proporcionar melhores condições para o desenvolvimento do setor na região. Após este encontro será servido um coquetel a todos os presentes.

Aproveitando a estada em São Roque, Skaf ainda fará uma vistoria das obras do novo prédio da escola do SESI, que seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues à população ainda no final deste ano. A escola deve estar pronta para receber alunos no primeiro semestre do ano que vem.

Vinício César Pensa, presidente da AISAM, acredita que a visita de Paulo Skaf a São Roque pode trazer uma nova perspectiva para a região: “É uma honra ter Paulo Skaf participando das comemorações de 23 anos da AISAM. Este encontro do presidente da FIESP com as prefeituras vai promover, assim como já aconteceu com São Roque, a chegada de novos investimentos, principalmente na educação. Além disso, vai ser uma oportunidade de os empresários da região levarem suas reivindicações à principal federação industriaria do país”.

Serviço

Encontro com Paulo Skaf – Presidente da FIESP

Onde: Hotel Cordialle – Rua Sotero de Souza, 500, Centro de São Roque

Quando: Dia 29 de julho de 2009

Programação:

17h30 – Encontro com prefeitos e secretários municipais de educação

18h30 – Encontro com empresários da região, seguido de coquetel.