13/11/2007 - São Roque - SP

Pavimentação asfáltica da avenida Aracaí está concluída

A pavimentação asfáltica que compreende a avenida Aracaí com a travessa da Tupiniquim que faz ligação com o Jardim René foram retomadas e concluídas na quinta-feira da semana passada.

Segundo o chefe de Serviço de Orçamento do departamento de Planejamento e Meio Ambiente, Claudinei Rosa foram 5.040 metros quadrados de área pavimentada com a execução de galerias com tubo de concreto, bocas de lobo e poços para a capitação de águas pluviais, além da construção de guias e sarjetas em toda a sua extensão.

De acordo com Rosa, o asfalto da avenida Aracaí recebeu também um reforço na sua base com pedras para o dimensionamento de tráfego pesado no local e que futuramente será uma continuidade da marginal do Taboão.

O projeto da obra prevê ainda pista de concreto para caminhada em toda a sua extensão nos dois lados da via, paisagismo, sinalização e iluminação pública.

Vistoria da obra
Na última quinta-feira, dia 11, o prefeito Efaneu Nolasco Godinho conferiu de perto o andamento da obra. “Esse obra foi realizada para beneficiar os moradores e também para melhorar o tráfego de veículos pelo centro que é muito intenso”, comentou.

Fonte: Prefeitura de São Roque