10/11/2008 - São Roque - SP

Posto do Sebrae comemora aniversário com palestra na Brasital

O Posto do Sebrae de São Roque (PAE) celebra neste mês dois anos de funcionamento no município. Para comemorar, o Posto realizará no próximo dia 18, em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial (Acia), Associação das Indústrias de São Roque, Alumínio, Araçariguama e Mairinque e Sindusvinho palestra gratuita intitulada “O sucesso tem fórmula” , que será ministrada por José Luiz Tejon, eleito um dos seis melhores palestrantes do Brasil pelo 9º Prémio Top Of Mind de profissionais de recursos humanos e professor de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas.

O evento acontecerá no Centro Educacional e Cultural Brasital, às 19 horas. O Posto do Sebrae informa que é necessário que os participantes efetuem inscrição, pois as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser adquiridas pelo telefone 4784-1383 com Katrine ou Violeta.

O palestrante, por meio de suas experiências no comando de empresas, da sua especialização em liderança pelo Insaed, na França, abordará sobre estímulos para a mudança na formação de lideranças em todos os ambientes. A palestra tem duração de 1h30. Após será servido um coquetel que marcará o aniversário do Posto.

Dois anos de atividades
O Posto do Sebrae de São Roque desde a instalação há dois anos tem superado as expectativas de atividade na cidade e região. De acordo com dados do Posto, neste período, em torno de mil visitas presenciais foram realizadas para tirar dúvidas. Informa também que 70% dos empresários que fizeram os cursos oferecidos pelo Sebrae como: Fluxo de Caixa, Plano de Negócios, Empretec, Qualidade Total e entre outros, estão obtendo um resultado positivos em seus empreendimentos.

Com o bom trabalho desenvolvido, atendendo São Roque e região, o Posto é considerado modelo estadual pela quantidade de atividades e projetos desenvolvidos.

Fonte: Prefeitura de São Roque