25/10/2007 - São Roque - SP

Posto do Sebrae prepara programação para comemorar aniversário

No mês de novembro o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de São Roque completará um ano de atividades no município. Para celebrar a data, o posto preparou uma programação especial, de graça, com palestra, teatro e oficina. “Será uma grande oportunidade que o Sebrae estará dando à população”, enfatizou a agente de desenvolvimento, Katrine Ap. Ribeiro de Oliveira.

As atividades terão início no próximo dia 6 com a apresentação de uma peça de teatro, “Navegar é preciso” no salão Regente Gentil de Oliveira no Centro Educacional Brasital, às 19h. O espetáculo é motivacional e será representado pelo ator português global, Tony Correia. A peça trata sobre os descobrimentos – o período mais rico da história da humanidade – uma lição de força e vigor para encarar os novos desafios, as mudanças e novos horizontes.

A programação segue no dia 12, às 19 horas, na sede do Sebrae com uma oficina direcionada ao comércio varejista. No dia 19, também às 19 horas a programação será encerrada com a palestra “Trabalho temporário: contrate e treine sua equipe” no Centro Empresarial Cidade.

O objetivo de promover essa programação especial, contam as agentes de desenvolvimento do Posto do Sebrae, Katrine e Maria Violeta Luebke, é, além elevar a auto-estima e promover um ambiente positivo, é destacar que a boa preparação, o método e a precisão são os fatores determinantes para o sucesso do empreendedor.

Fonte: Prefeitura de São Roque