9/8/2018 - São Roque - SP

Prefeito Claudio Góes recebe empenho do Secretário de Segurança

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência ao trabalho em busca de soluções relativas à delegacia e cadeia de São Roque, O prefeito Claudio Góes, juntamente ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) Ronaldo Xavier e o Assessor Jurídico da Prefeitura Rafael Bonino, foram recebidos, na última terça-feira (07), pelo secretário-adjunto de Segurança do Estado de São Paulo, Sérgio Turra Sobrane.

O Secretário afirmou que irá empenhar-se para atender os pedidos para que a cadeia de trânsito seja retirada do centro de São Roque, bem como para que seja realizada uma reforma completa no prédio da Delegacia de Polícia, visando modernizá-lo para melhoria do serviço público.

O Secretário demonstrou ser coerente que a cadeia de trânsito seja mantida em outro local, como no CDP de Sorocaba ou Capela do Alto. Afirmou ainda que pretende vir para São Roque tratar deste assunto em reunião a ser realizada pelo CONSEG.

Por fim, ficou acertado que a Secretaria da Segurança Pública fará contato com a Secretaria de Administração Penitenciária para verificar a mudança da cadeia de passagem e dará uma posição acerca dos pedidos.

O Deputado Estadual Fernando Capez acompanhou a reunião e também está empenhado neste trabalho.