24/4/2008 - São Roque - SP

Prefeito de Barueri recebe Vereador Lilo e cede estádio ao Paulistano

Representando o Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, o Vereador Armando Anéas Nunes, Lilo, acompanhado por dirigentes do Clube Atlético Paulistano, foi até a cidade de Barueri entregar ao Prefeito Rubens Furlan um oficio no qual, o chefe do executivo são-roquense solicitava a cessão do Estádio Municipal do município, a popular Arena, para o Paulistano mandar os seus jogos na série B do Campeonato Paulista, uma vez que as reformas no Quintinão ainda não foram concluídas. A sugestão partiu de Lilo, que através de ótimo relacionamento com o Deputado Estadual Gil Arantes (ex-prefeito de Barueri e amigo pessoal de Furlan) conseguiu que uma reunião fosse agendada e que o assunto fosse bem encaminhado.



Muito gentil e simpático, o Prefeito da cidade vizinha não só recebeu a comitiva são-roquense, como autorizou o CAP a utilizar todas as dependências do estádio nos jogos contra Osasco (neste domingo), Taboão da Serra (11/05) e Guarujá (18/05), comprometendo-se ainda a ceder ambulâncias e policiamento. Após saírem do gabinete, Vereador e Dirigentes foram até a secretaria de Esportes acertar detalhes e tirar dúvidas junto ao secretário local. “Só tenho em nome do esporte de São Roque a agradecer o carinho e a atenção que tanto o Deputado Gil Arantes quanto o Prefeito Furlan tiveram conosco. Quando a federação não aceitou nossa outra alternativa que era em Ibiúna, na hora lembrei da Arena. Como o Deputado já foi Prefeito da cidade e é muito amigo do Furlan, as coisas ficaram mais fáceis. Ele nos orientou da forma como deveríamos proceder e agendou esta reunião importantíssima. Fomos recebidos com muita dignidade e respeito. O Prefeito nos atendeu por cerca de meia hora e em momento algum se negou a algo, ao contrário, mesmo sem pedir já providenciou além deste maravilhoso campo, ambulâncias e policiamento. Realmente saímos de lá muito felizes, pois conseguimos mais do que queríamos. Agradeço de coração novamente ao Deputado e ao Furlan pelo apoio dado e o incentivo constante ao esporte da nossa região. Convido agora aqueles que são amantes do futebol a prestigiar o nosso time domingão. É fácil de chegar e bem pertinho de São Roque”, finaliza Lilo.

Jogo:
Neste domingo, o mamute enfrenta o Osasco a partir das 10h. Na partida de estréia o time empatou em 2 a 2 com o São Vicente, e se vencer no fim de semana, ficará bem na classificação geral.

Fonte: Câmara Municipal de São Roque