28/1/2008 - São Roque - SP

Prefeito de São Roque é reconduzido à diretoria da Aprecesp

Os integrantes da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) em assembléia geral na última quarta-feira, dia 23, elegeram os seus representantes para o exercício de 2008. Na ocasião foi feita a eleição e posse da nova diretoria executiva. A reunião foi presidida pelo ex-presidente da associação, o prefeito de Caconde, Antonio Carlos de Faria.

Por unanimidade foram eleitos como presidente, o prefeito de Ibiúna, Fábio Bello; vice-presidente Paulo Roberto Scachetti; prefeito de Serra Negra, 1º Secretário Antonio Carlos de Faria, prefeito de Caconde; 2º secretário Aristides Silva Góes, de Nuporanga, 1º tesoureiro Benedito Rafael da Silva, de Salesópolis; 2º tesoureiro Dagoberto de Campos, de Pereira Barreto; conselheiros fiscais: Wanderley Valente Jordon, de Águas da Prata, Efaneu Nolasco Godinho, prefeito de São Roque e Alberto Pereira Mourão, de Praia Grande.

Esta é a segunda vez que o prefeito Efaneu faz parte da diretoria da Aprecesp. No ano passado foi eleito como 2º secretário e este ano permanece como membro do conselho fiscal.

Fonte: Prefeitura de São Roque