22/2/2021 - São Roque - SP

Prefeito Guto Issa recebe o projeto City’s Book

 

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, recebeu a equipe do projeto City’s Book, uma revista que destaca os principais pontos econômicos e sociais do município e o projeta para outros países. A cidade vai ilustrar edição da revista com foco no desenvolvimento econômico sustentável e um dos principais destinos para o empreendedorismo no Estado de São Paulo.

São Roque é o destaque do oeste paulista, com investimentos de grandes empresas acertados e procura de outros setores para instalação no município. O prefeito Guto Issa tem organizado ações para que esse boom econômico ocorra de forma sustentável e beneficie ainda mais a qualidade de vida na cidade.

Os principais destaques de novos projetos são o da instalação da sede da XP Investimentos, e da expansão do Complexo Catarina, que envolve o aeroporto e o Outlet, ambos administrados pela JHSF Empreendimentos.

"Nós temos agora uma jornada histórica de investimento no eixo da Castelo Branco que está realmente transformando São Roque na cidade da inovação. Temos uma economia consolidada nos setores de gastronomia e turismo, mas o presente e o futuro é a inovação tecnológica. São Roque hoje é a joia da Região Oeste, um avião a jato que está decolando”,, destacou o prefeito Guto Issa.

“Para nós é uma grande alegria realizar o projeto City's Book em São Roque. Há anos estamos monitorando o potencial da cidade, e há um notório crescimento econômico nesse momento. As condições são ótimas para que o projeto City’s Book venha agregar valor às atividades de promoção internacional do município para investidores”, afirma Beatriz Barbosa, Gerente de Relações Governamentais do City’s Book.

O projeto City’s Book Brasil

É uma iniciativa de marketing de cidades que já contemplou mais de 50 municípios brasileiros.

Realizado com o apoio do setor público e privado, trata-se de uma publicação editada em três idiomas, português, inglês e espanhol, com versão impressa e online.

Possui distribuição nacional e internacional, cobrindo a capital federal, órgãos do governo, entidades de classe, câmaras de comércio, embaixadas e consulados de diversos países no Brasil e também órgão da diplomacia brasileira no exterior. Serve como um verdadeiro "cartão de visitas" do município, resumindo as principais atrações e resumindo as características econômicas que definem cada localidade.

O projeto City’s Book atua como um facilitador para a implementação de parcerias nacionais e internacionais e facilita a chegada de novos investimentos para as cidades Brasileiras. O lançamento da City’s Book São Roque SP 2021-22 está previsto para o mês de maio de 2021.