11/1/2021 - São Roque - SP

Prefeito Guto Issa recebe visita do Deputado Vítor Lippi para discutir projetos da saúde

 

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, recebeu a visita do Deputado Federal Vítor Lippi na tarde desta quinta-feira, dia 7, para abordar projetos ligados à área da saúde no município. 

 

“É uma grande honra receber o Deputado Vitor Lippi, um amigo de São Roque e uma pessoa que está presente na saúde da nossa cidade. Nosso projeto prevê o fortalecimento e estruturação do atendimento em São João Novo e Maylasky”, afirmou Guto.

 

Após a apresentação dos projetos no gabinete, Guto e Lippi visitaram as unidades de saúde em São João Novo e Maylasky. “As estruturas são antigas e merecem um olhar especial. Estes dois distritos são importantíssimos para São Roque e eu quero, ao lado do prefeito, auxiliar nas melhorias que virão”, comentou o deputado.

 

 

Guto planeja a implantação de um Pronto Atendimento em São João Novo. “Quando tem alguma emergência por aqui, a população precisa correr para outras unidades de saúde que estão muito distantes. Vamos melhorar a qualidade de vida deles e oferecer uma melhor estrutura”, explicou o prefeito.

 

A visita também contou com a presença da Primeira Dama Josi Mattos, o Vice-prefeito Maique Boccato, o Diretor de Saúde João Gabriel Vieira, o Diretor de Planejamento e Meio Ambiente Marcos Toledo, e a equipe do Deputado Federal Vitor Lippi.

 

Imagens: Evander Portilho