8/4/2009 - São Roque - SP

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque abriu na segunda-feira, dia 6, inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários para as áreas de tecnologia da informação (informática), psicologia e serviços social. Os pré-requisitos variam conforme a área.

Os interessados em estagiar na área de tecnologia da informação têm de estar cursando ensino técnico ou superiores de informática e disponibilidade no horário diurno (manhã e tarde). Já os candidatos para os estágios de psicologia e serviço social devem, obrigatoriamente, ser estudantes de curso superior.

Além da experiência, os estagiários selecionados receberão um salário mínimo. As inscrições serão aceitas até o próximo dia 17 de abril, das 10 às 15 horas na Divisão de Recursos Humanos no Paço Municipal. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e no ato apresentar documento fornecido pela instituição de ensino, comprovando o ano que está cursando e o horário das aulas, além de cópias das cédulas de identidade e comprovante de residência.

Fonte: Prefeitura de São Roque

Procurando Emprego? Acesse o Canal de Empregos do Guia São Roque