7/1/2008 - São Roque - SP

Prefeitura adquire veículos e equipamentos com recurso de leilão

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque adquiriu na semana passada três veículos zero km e também vários equipamentos para o departamento de Saúde que foram comprados por meio de pregão eletrônico com recurso de leilão de bens inservíveis realizado no Paço Municipal em setembro de 2007.

O valor de R$ 152, 685, 00 arrecadado com a venda de bens inservíveis foi utilizado para a compra de uma kombi que será utilizada no transporte escolar, uma caminhonete saveiro e um gol destinados ao Departamento de Obras.

O recurso ainda foi utilizado para a compra de equipamentos para o Departamento de Saúde. Foram adquiridas oito balanças digitais para adulto, seis balanças digitais para bebê, uma autoclave, quatro cadeira de rodas, quatro bebedouros, três fogões e quatro refrigeradores que serão destinados para os postos de saúde. “A compra de desses equipamentos vai melhorar ainda mais o atendimento da rede municipal de saúde da cidade e as condições de trabalho dos funcionários”, comentou entusiasmado o diretor da Saúde, Alexandre Marques Silveira. “As balanças digitais, por exemplo, trarão mais precisão, conforto e rapidez no atendimento aos usuários”, completa.

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho destacou que a sua meta de trabalho é trazer cada vez mais benefícios para a população e para isso a administração municipal tem adotado soluções inovadoras para otimizar os recursos disponíveis, uma delas, foi o leilão que transformou um material sem condições de uso em melhorias concretas para a população. “Com criatividade e transparência estamos melhorando a condição de trabalho da prefeitura e isso reflete num atendimento melhor e mais qualidade de vida para a população são-roquense”, encerra.

Moto para a Guarda Municipal
Além dos veículos e equipamentos adquiridos no leilão, a administração municipal comprou também uma moto que será integrada à frota da Guarda Municipal. A moto foi adquirida por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp.

Fonte: Prefeitura de São Roque