4/9/2009 - São Roque - SP

Prefeitura de Mairinque abre concurso para mais de 400 vagas, sendo 46 para médicos

Prefeitura de Mairinque abre concurso para mais de 400 vagas

A Prefeitura de Mairinque lançou ontem o edital do Concurso que oferece mais de 300 cargos em diversos setores da Prefeitura.

O posto com mais vagas é o Auxiliar de Serviços Gerais, que paga R$ 565 ao mês e exige que o candidato tenha cursado até a 4ª série. A inscrição custa 20 reais, para 120 vagas.

Para quem tem até a 8ª série, destaque para as vagas de Encarregado de Turma (15), que paga mil reais e a de Vigia (36), cujo salário é o mesmo do auxiliar.

Oitenta e sete vagas para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, com taxa de inscrição de 30 reais e salário de R$ 646.

Para cargos que não exigem ensino superior, as vagas são as seguintes:

Operador de Caldeira (2), Controlador de Vetores (9), Auxiliar de Almoxarifado (1), Auxiliar de Oficial de Escola (9), Oficial de Comunicação Visual (1), Agente de Defesa Civil (4), Almoxarife (6), Coordenador de Eventos (1), Fiscal Tributário (6), Guarda Civil Municipal Masculino (19), Oficial de Escola (11), Oficial de Manutenção (1), Técnico em Informática (1), Encarregado de Manutenção (1), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (1), Desenhista (1), Resgatista (15).

Com ensino superior, destaque para as vagas para médicos, trabalhando 20h por semana e recebendo cerca de 1,5 mil reais. São 26 vagas em especialidades, além de outras vinte para médico geral.

Há ainda vagas para dentistas, assistentes sociais e engenheiros de trânsito.

Para professores são 145 vagas, das mais variadas matérias, inclusive 20 professores de musicalização. A taxa para professores é de 40 reais.

As inscrições começam pela internet no dia 14 de setembro.

Os inscritos no concurso de 2007 podem confirmar cancelar a inscrição e pedir a devolução da taxa já paga ou confirmar a inscrição.

O edital deve sair no site da Cetro Concursos, mas até a tarde desta sexta-feira, 4, não estava ali disponível. Para maiores informações, aguardar o edital completo no site.