5/10/2018 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque abre processo seletivo para contratação temporária de professores

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque, por meio do Departamento de Educação e Cultura, abre às 8 horas de sábado (06/10), processo seletivo para contratação temporária de professores para o ano letivo de 2019.

As inscrições vão até as 16 horas do dia 18/10 e serão feitas, exclusivamente, pelo site www.processoseletivo.educasaoroque.sp.gov.br. As provas objetivas serão aplicadas no dia 11/11.

Os editais completos estão disponíveis na página oficial da Prefeitura, no endereço www.saoroque.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 4712-8177.

As vagas são para:

 - Professor Adjunto de Ensino Fundamental II, nas áreas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências, Matemática, Ed. Física, Arte, Inglês, bem como os habilitados em Informática e Atendimento Educacional Especializado.

- Professor Adjunto de Educação Infantil;

 - Professor Adjuntos e Ensino Fundamental I;

 - Auxiliar de Educação Básica.

Estágio remunerado

Também estão abertas, no mesmo período, as inscrições para estágio remunerado. Poderão participar alunos devidamente matriculados que frequentem instituições de ensino superior, no curso de Pedagogia ou curso de licenciatura de graduação plena em Ciências, Artes, Ed. Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.