17/7/2019 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque adquire mais quatro motos para o Departamento de Trânsito



Ainda dentro do programa de renovação da frota municipal, a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Trânsito, recebeu na manhã desta segunda-feira, 15, mais quatro motos zero km.

As novas motos, que já foram integradas a frota, são da marca Yamaha, do modelo Lander 250 Cilindradas.

Além das quatro novas motos, mais duas estão em processo de licitação, e deverão chegar até o final deste mês, totalizando seis novas motos para a frota.

O diretor do Departamento de Trânsito, Vanderlei Martins Paschoal falou da importância deste momento, “A entrega destas novas motos serve como um grande estimulo para todos do departamento, pois com o aumento do número de veículos poderemos agora desenvolver ações efetivas e teremos mais agilidade para atender as ocorrências em qualquer ponto da cidade”.

 60 carros novos e outros sendo comprados

Além das motos, a atual Administração adquiriu vans escolares, veículos para a Guarda Municipal, máquinas, caminhões e outros.  “Estamos trabalhando incansavelmente para reconstruir nossa Cidade, pois não é possível desenvolvermos se não começarmos pela estrutura. Hoje investimos na frota, equipamentos, equipes e estamos vendo os resultados aparecerem, dia após dia”, destaca o prefeito Claudio Góes.