5/11/2007 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque divulga locais das provas do concurso público

A prefeitura de São Roque e o Instituto Cetro divulgam nesta hoje, dia 05 de novembro, os locais de prova do concurso público para o preenchimento de 180 vagas. As informações serão disponibilizadas no site do Instituto Cetro e afixadas no Paço Municipal.

A prova será realizada no dia 11 de novembro em horário divulgado com os locais. A organização do concurso alerta os candidatos que não serão tolerados atrasos, por isso recomenda que eles cheguem ao local pelo menos 30 minutos antes do horário estabelecido.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha e só poderá entrar na sala apresentando o original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CREA etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

Para os cargos de professores os títulos deverão ser entregues somente no dia da realização da prova, devendo o candidato observar as instruções estabelecidas no Capítulo XI, do edital do concurso.

Outra orientação é para que os candidatos também observem as normas e os procedimentos para a realização das provas contidos no Edital do Concurso Público.

Segundo informações da divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, o concurso tem 5.125 inscritos.

Fonte: Prefeitura de São Roque