10/6/2009 - São Roque - SP

Prefeitura e empresários debatem estratégias para Roteiro da Raposo

da Redação 

O chefe da Divisão de Turismo de São Roque, Sandro Cobello e o grupo de empresário que integram o Roteiro da Raposo se reuniram na última quarta-feira, dia 3, para discutir assuntos relevantes para a consolidação do roteiro. O encontro aconteceu na pousada Green Valley e reuniu cerca de 30 participantes.

 Na ocasião o grupo tratou sobre diversos assuntos, mas o destaque foi para a necessidade da criação de uma associação para fortalecer o roteiro, como também o lançamento do folheto turístico que está previsto para o dia 29.

 Segundo Cobello, a escolha da data é para coincidir com o mês de férias e será oportuna a distribuição não só nos Postos de Informações, como nos pedágios e feiras turística em São Paulo que acorrerão neste período.

 Outro ponto destacado na reunião foi o plano de marketing do roteiro que será apresentado no próximo encontro, previsto para o dia 6 de julho.

 O roteiro Raposo Tavares compreende o trecho da estrada que vai desde quilômetro 46, na região da praça de pedágio até o quilômetro 59, no Taboão.

 As ações para o fortalecimento do roteiro estão sendo promovidas em conjunto com a Divisão de Turismo, Sebrae, Associação Comercial e pelo grupo de trabalho do Plano de Desenvolvimento do Turismo Receptivo (PDTR).