25/6/2019 - São Roque - SP

Prefeitura entrega 340 matrículas de regularizações nos Loteamento Copeertec e Vinhedos



A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Núcleo de Regularização (NRI), está finalizando e entregando os documentos de propriedade em nome dos moradores dos Loteamentos Coopertec (Bairro do Carmo) e Vinhedos de São Roque I, II e III. Entre os dois bairros são 340 imóveis sendo titulados.

O processo, para titular os proprietários, é realizado junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

Nos últimos dias os moradores dos bairros Coopertec, Reginaldo Barbosa, e Vinhedos III, Luiz Carlos Klen, estiveram na Prefeitura para finalizar a documentação e receberem as matrículas dos seus imóveis. “É uma satisfação conceder esse benefício, gratuitamente, a cada cidadão. O processo de regularização das áreas, além de dar segurança jurídica também permite a busca de recursos para efetivar melhorias nesses locais”, comentou o prefeito Claudio Góes. 

Quem possui terrenos nos loteamentos supracitados e que ainda não tem a matrícula em seu nome, pode procurar o NRI, junto à Prefeitura, segunda, quarta e sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Santa Vitória

No final desse mês, a Prefeitura também deve entregar as primeiras matrículas, de um total de 351, aos moradores do Jd. Santa Vitória.