9/3/2018 - São Roque - SP

Prefeitura entrega obra de pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Penha

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras realizou na tarde de segunda-feira (05/03), a entrega da pavimentação asfáltica da avenida Nossa Senhora da Penha, localizada no Distrito Industrial no bairro Novo Tigrão. 

A obra realizada pela Prefeitura de Araçariguama em parceria com a SOMOV e GRALL Tigrão, contou com a pavimentação asfáltica de aproximadamente mil e quinhentos metros quadrados (1.500 m²), além de receber total readequação.

A inauguração contou com a presença do Secretário de Obras, Marinaldo de Deus, dos Vereadores Edmílson Antônio da Silva – Baixinho e Fabio Aymar, do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, da Secretária de Habitação Lili Marques, do Secretário de Administração Jeferson Ribas, do Diretor de Departamento de Rendas, Marco Lúcio e demais autoridades.

Assim como nos estacionamentos da Guilherme Pompeu de Almeida, Avenida Nicolau Ferreira de Souza e Trevo do Vale da Benção, a Administração Municipal realizou uma PPP (Parceria Pública Privada), fornecendo total mão de obra e máquinas, enquanto as empresas disponibilizaram parte dos materiais e massa asfáltica.